sexta-feira, 27 de junho de 2014

Anjos Peludos

Hoje fiquei sabendo de algo que muito ajuda esses seres que só faltam falar!!! ANJOS PELUDOS AGORA É UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL!!! 

Para quem não sabe, Anjos Peludos era uma ONG, portanto não tinha ajuda nenhuma de Governos ou Autoridades Municipais, sobrevivia com recursos próprios, ou ajuda de doadores, eles fazem um trabalho muito bom, eu mesmo passei a ver um pouco mais depois que recolhi um cachorrinho da rua e o mesmo estava com Cinomose, fiquei com ele por dois meses, fazendo tratamento, mas não consegui recuperar ele, pois melhorava e piorava 100%, tanto que nos últimos dias de vida, ele só se arrastava e fazia suas necessidades em si mesmo, não teve outra escolha senão a eutanásia... acompanhei ele até o último suspiro.... que o Papai do Céu dos animaizinhos o tenha junto com nossa Michellynho!


Anjos Peludos é declarada “Utilidade Pública Municipal”

 Foi aprovada por unanimidade – 19 votos a favor e nenhum contra – a Emenda de autoria do Vereador Capitão Crivelari que “Declara de utilidade pública municipal a ONG (Organização Não Governamental) ANJOS PELUDOS”.

“A ONG busca trazer para o município uma forma de prevenção da saúde animal e pública, reduzindo assim o número de casos de abandono”, cita Crivelari em um trecho da sua justificativa.
 Abaixo um trecho da presidente da ONG Anjos Peludos, Cristiane Marques.
“Isso é muito bom para o trabalho que nós desenvolvemos. Tendo o reconhecimento da Prefeitura ganharemos credibilidade e poderemos atender melhor os casos dos animais em situação de risco”, declarou a protetora.
Além de agradecer a todos os vereadores pelo “sim” no momento da votação, Cristiane Marques agradeceu também o apoio de Douglas Trindade, Secretário de Governo, de Téo Feola, Secretário de Gabinete e principalmente ao Vereador Capitão Crivelari, por acreditar no trabalho que a ONG desenvolve.
Com a emenda aprovada a ONG poderá firmar parcerias oficiais com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), dentre outros benefícios que ajudarão muito o trabalho desenvolvido até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário